Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês “Viee Privée”, produção em que é protagonista, a atriz Jodie Foster fez novas críticas à nova geração de atores. Em uma conversa com a revista Variety, ela foi confrontada com a própria afirmação de que, se pudesse, não teria escolhido ser atriz, mas que hoje gosta de atuar.
“Só tem que ser do meu jeito. Quando eu era criança, trabalhei tanto que, aos 18 anos, precisei encontrar um outro jeito de fazer aquilo. Vejo muitos atores jovens — e não estou dizendo que sinto inveja —, mas não entendo como eles só querem atuar. Não se importam se o filme é ruim. Não se importam se o diálogo é ruim. Não se importam se estão fantasiados de uva num comercial de cuecas”, explicou.
“Se eu nunca mais atuasse, não me importaria de verdade. Eu gosto mesmo é de ser um veículo para uma história ou para o cinema. Se eu pudesse fazer outra coisa — se eu fosse escritora, pintora ou escultora —, isso também seria bom. Mas essa é a única habilidade que eu tenho”, finalizou.
Sob a direção de Rebecca Zlotowski, cineasta francesa que também escreveu o roteiro, Foster interpreta uma terapeuta que se convence de que o suicídio de sua paciente é, na verdade, um assassinato. Intrigada, ela passa a investigar a história por conta própria, desvendando mistérios inimagináveis.
Por enquanto, “Viee Privée” ainda não tem data para chegar aos cinemas do Brasil.
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment