Saiu a notícia que todo mundo queria!
Foi anunciado, durante o evento de inovação Rio2c, qual será o primeiro projeto de Fernanda Torres, após a brasileira concorrer ao Oscar de melhor atriz por sua Eunice Paiva, de “Ainda estou aqui”, de Walter Salles.
Será o longa-metragem “Os Corretores”, descrito como uma “comédia dramática” que ela mesma escreveu e irá protagonizar. O longa retratará um casal de corretores imobiliários. O protagonista masculino ainda não foi divulgado.
A direção será de Andrucha Waddington, marido de Torres que, recentemente, estreou “Vitória”, estrelado pela mãe de Nanda e sogra dele, Fernanda Montenegro.
A produção é Conspiração Filmes e Globo Filmes e marca um início de uma parceria firmada entre as duas empresas do ramo do entretenimento.
Vocês agora: “Mas, poxa, Pop, queria ela num filme internacional depois do Oscar!” Calma, mona! Ela entrega sempre! Vamos sorrir!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment