A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught Stealing”, livro de Charlie Huston, e dirigido por Darren Aronofsky.
O material apresenta Hank Thompson, personagem de Austin Butler. Ele leva uma vida tranquila ao lado da namorada, vivida por Zoë Kravitz, enquanto trabalha como barman em um bar em Nova York e acompanha seu time favorito de beisebol.
Tudo muda quando um vizinho, interpretado por Matt Smith, pede para Hank cuidar de gatos por alguns dias. Ele se depara com um grupo de gângsteres e precisa lutar pela própria vida, mesmo sem entender exatamente o porquê.
Assista:
Além do trio Butler, Kravitz e Smith, Bad Bunny, Regina King, Liev Schreiber, Vincent D’Onofrio, Griffin Dunne e Carol Kane também estão no elenco do longa-metragem inédito.
Aronofsky não só assina a direção, como atua como produtor ao lado de Jeremy Dawson, Dylan Golden e Ari Handel. Huston é o responsável pelo roteiro e o produtor executivo.
EXCLUSIVO 🚨 O Papelpop te mostra, em primeira mão, como será a prisão de Viviane…
O Lollapalooza Brasil chega a sua 13ª edição com uma cenografia completamente nova e eletrizante…
Após um momento tenso com paparazzi em Paris na última segunda-feira (9), a cantora Chappell…
Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…
A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…
Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…
Leave a Comment