Vem aí mais um filmão!
A Vanity Fair divulgou, nesta terça-feira (29), as primeiras imagens de “Caught Stealing”, novo thriller do diretor Darren Aronofsky — que dirigiu sucessos como “Baleia” e “Cisne Negro”.
O longa é protagonizado por Austin Butler, Matt Smith e Zoe Kravitz! A trama traz a vida de Hank Thompson (Butler), que foi um promissor jogador de beisebol na época de faculdade mas fracassou e vive em um cortiço em Nova York dos anos 1990.
A vida pacata dele vai bem até que o vizinho Russ (Matt Smith) pede para ele cuidar de seus gatos, mas Hank é confundido com um bandidão de 4 milhões de dólares e mil tretas se desenrolam a partir daí.
O primeiro trailer da obra foi divulgado na CinemaCon, em Las Vegas, e ainda não veio à público.
O elenco conta, ainda, com Regina King, o cantor Bad Bunny, Nikita Kukushkin, Yuri Kolokolnikov, Liev Schreiber e Vincent D’Onofrio.
O filme deve chegar nos cinemas dos Estados Unidos em agosto e em outubro, aqui no Brasil, pela Sony Pictures. Vamos assistir!
Veja fotos:
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Rosalía dispara as datas de sua próxima turnê de arenas, a "LUX Tour", com passagem…
Leave a Comment