Vem aí mais um filmão!
A Vanity Fair divulgou, nesta terça-feira (29), as primeiras imagens de “Caught Stealing”, novo thriller do diretor Darren Aronofsky — que dirigiu sucessos como “Baleia” e “Cisne Negro”.
O longa é protagonizado por Austin Butler, Matt Smith e Zoe Kravitz! A trama traz a vida de Hank Thompson (Butler), que foi um promissor jogador de beisebol na época de faculdade mas fracassou e vive em um cortiço em Nova York dos anos 1990.
A vida pacata dele vai bem até que o vizinho Russ (Matt Smith) pede para ele cuidar de seus gatos, mas Hank é confundido com um bandidão de 4 milhões de dólares e mil tretas se desenrolam a partir daí.
O primeiro trailer da obra foi divulgado na CinemaCon, em Las Vegas, e ainda não veio à público.
O elenco conta, ainda, com Regina King, o cantor Bad Bunny, Nikita Kukushkin, Yuri Kolokolnikov, Liev Schreiber e Vincent D’Onofrio.
O filme deve chegar nos cinemas dos Estados Unidos em agosto e em outubro, aqui no Brasil, pela Sony Pictures. Vamos assistir!
Veja fotos:
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment