cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado para o elenco do terceiro filme da franquia dirigida por Denis Villeneuve.

Nenhuma proposta formal lhe foi feita até o momento, mas há um grande interesse da produtora Legendary em escalar o astro britânico, segundo o site Deadline.

A expectativa é que, caso feche um acordo, ele tenha um papel importante na trama e se junte aos demais atores nas filmagens durante o verão do Hemisfério Norte, ou seja, período de junho a agosto deste ano.

“Duna” adapta o sci-fi homônimo de Frank Herbert e acompanha Paul Atreides, um jovem dono de um destino além de sua compreensão. Ele precisa viajar para o perigoso planeta de Arrakis para garantir o futuro de seu povo.

Timothée Chalamet, Zendaya, Florence Pugh, Austin Butler, Anya Taylor-Joy, Josh Brolin, Dave Bautista, Rebecca Ferguson, Léa Seydoux, Christopher Walken, Stellan Skarsgård e Javier Bardem estrelam a história.

Vale lembrar que os dois primeiros longas-metragens, ambos vencedores do Oscar, estão disponíveis no catálogo da Max, assim como o spin-off “Duna: A Profecia”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

7 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás