cinema

Superman e Krypto são destaques em nova prévia de filme da DC; assista

A Warner Bros. Pictures liberou nesta quinta-feira (03) uma nova prévia de “Superman”, aguardado filme da DC dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet.

No material, exibido previamente na CinemaCon, o ator começa como Clark Kent/Superman caído na neve e à mercê de Krypto. Ele é levado pelo cão à Fortaleza da Solidão, onde recebe raios de sol para cuidar de seus machucados.

Corta a cena — e o super-herói aparece em diferentes momentos na Terra, enfrentando inimigos, trabalhando como repórter no Planeta Diário e se apaixonando.

Assista:

Rachel Brosnahan, Nicholas Hoult, Isabela Merced, Edi Gathegi, Nathan Fillion, Anthony Carrigan, Sara Sampaio, Skyler Gisondo, Maria Gabriela de Faria e Terence Rosemore também estão no elenco do longa, que estreia em 10 de julho.

Os atores interpretam Lois Lane, Lex Luthor, Mulher-Gavião, Senhor Incrível/Michael Holt, Lanterna Verde/Guy Gardner, Metamorfo/Rex Mason, Eve Teschmacher, Jimmy Olsen, The Engineer e Otis, respectivamente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

8 minutos atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

23 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás