Em conversa com o jornalista Pedro Bial, a atriz Regina Duarte afirmou que não tem planos concretos de retornar à atuação. Segundo ela, que desmentiu rumores de uma possível escalação no elenco de “Três Graças”, próxima novela das 21h por Aguinaldo Silva, a decisão só seria quebrada em um caso específico.
“Tem uma personagem muda, que faz caras e bocas e através delas transmite o que quer comunicar? Não quero mais decorar texto, fiz isso minha vida inteira, trabalhava 24h por dia. Eram 12h gravando e outras 12h decorando. Me dá uma folga”.
Regina Duarte, um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, ela afirmou estar assistindo à nova versão de “Vale Tudo”. Há 37 anos, na trama original, Duarte deu vida à personagem Raquel, hoje interpretada por Taís Araujo.
“Assisto uma coisa, vejo outra. Que novelão, né? Coisa maravilhosa. Taís me mandou uma mensagem linda e respondi lindamente como merecia. Ela tá muito bem.”
A íntegra da conversa está disponível no Globoplay.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment