cinema

“Oh Canadá”: filme com Jacob Elordi ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Após estrear no Festival de Cannes e disputar a Palma de Ouro, “Oh Canadá” agora tem uma data de estreia nos cinemas brasileiros. Anota aí: 5 de junho deste ano!

O filme se inspira em “Foregone”, livro de Russell Banks, e acompanha Leonard Fife, um respeitado documentarista que tem uma doença terminal e decide conceder uma última entrevista, sem filtros, a um ex-aluno em Montreal.

Jacob Elordi e Richard Gere dão vida ao protagonista em diferentes fases da vida. Uma Thurman e Michael Imperioli interpretam sua esposa e seu entrevistador, respectivamente.

Victoria Hill, Caroline Dhavernas, Penelope Mitchell, Kristine Froseth, Megan MacKenzie, Peter Hans Benson, Scott Jaeck e Cornelia Guest completam o elenco do longa-metragem.

Paul Schrader é quem assina a direção e o roteiro do drama, marcando mais uma colaboração com Gere. Os dois trabalharam juntos em “Gigolô Americano” (1980).

Vão assistir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

12 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás