The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma performance musical, mas também um novo trailer de “Hurry Up Tomorrow”, seu filme com Jenna Ortega e Barry Keoghan.
Assista:
No longa-metragem, o artista canadense interpreta um músico atormentado pela insônia e envolvido em uma jornada sem precedentes com uma jovem desconhecida.
Trey Edward Shults é quem assina a direção do suspense, que chega aos cinemas em 16 de maio e expande o universo do álbum mais recente de The Weeknd.
O disco, também intitulado “Hurry Up Tomorrow” e lançado em 31 de janeiro, encerra uma trilogia iniciada com “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022). No repertório estão 22 faixas, incluindo “São Paulo”, parceria com Anitta.
Relembre:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment