Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de Neve”, foi banido no Líbano devido à presença da atriz israelense Gal Gadot.
A proibição foi ordenada pelo Ministro do Interior, Ahmad Al-Hajjar, e incentivada pelo órgão de fiscalização do cinema/da mídia do país em meio aos ataques de Israel ao grupo Hezbollah, que causaram a morte de dezenas de civis.
Vale lembrar que Gadot nasceu em Israel e serviu nas Forças de Defesa Israelenses. Ela tem sido uma de suas defensoras, especialmente após os acontecimentos de 7 de outubro de 2023, que intensificaram o conflito na Faixa de Gaza.
A atriz interpreta a Rainha Má em “Branca de Neve”, enquanto Rachel Zegler vive a personagem-título. Nomes como Andrew Burnap, Martin Klebba, Lorena Andrea, Jason Kravits e Tituss Burgess complementam o elenco.
No filme, inspirado no clássico conto dos Irmãos Grimm e em cartaz no Brasil desde 20 de março, a beleza da jovem princesa Branca de Neve desperta a inveja da Rainha Má. A vilã, então, tenta eliminá-la com uma maçã envenenada.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment