cinema

Brad Pitt protagonizará “Era uma Vez em… Hollywood 2”, sob direção de David Fincher, dizem fontes

Preste atenção, pois são muitas informações. 🚨

Vamos lá: começaram a pipocar em veículos especializados de cinema, lá dos Estados Unidos, como The Playlist, Variety e The Hollywood Reporter, que Brad Pitt pode voltar a dar vida ao seu premiado Cliff Booth, de “Era uma Vez em… Hollywood” (2019), em possível sequência do longa-metragem com direção de ninguém menos que David Fincher. Sim, você leu certo.

A grande novidade seria que este novo filme, que ainda não tem nome, deve ter roteiro assinado por Quentin Tarantino, que foi o diretor do filme citado acima.

Esta nova produção seria mais uma parceria de Fincher com a Netflix, que estaria disposta a gastar US$ 200 milhões para filmar a obra a partir do próximo mês de julho, na Califórnia.

“Era uma Vez em… Hollywood” foi um filme lançado por Tarantino pela Sony Pictures. A suposta mudança de estúdio, bem logo após a CinemaCon, que aconteceu no último fim de semana em Las Vegas, pode indicar o novo acordo firmado por Tarantino que os direitos de seus filmes se tornem privados e dele próprio (e não do estúdio com quem ele trabalhou), após um período de tempo.

É sabido que Tarantino trabalhava no roteiro do que seria seu décimo e último filme, o “The Movie Critic”. E também era de conhecimento público que Brad Pitt estava cotado para trabalhar de novo com ele na referida obra.

No entanto, não se sabe se este roteiro em questão é o mesmo, que fora adaptado para uma sequência do filme existente, ou é outro completamente diferente.

As chances de Leonardo DiCaprio e Margot Robbie voltarem para a tal sequência de “Era uma Vez em… Hollywood” são baixas, segundo as fontes.

Vale lembrar que Pitt e Fincher já trabalharam em “Se7en – Os Sete Crimes Capitais” (1995), “Clube da Luta” (1995) e o queridinho da Academia “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2008).

Pitt venceu o seu segundo Oscar — desta vez, como ator coadjuvante — de sua carreira com o personagem de “Era uma Vez em… Hollywood”.

Muitas dúvidas em aberto ainda! A única certeza é que será filmão e nós estaremos lá na estreia!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Beleza Fatal”: os momentos mais icônicos da novela que foi o babado em 2025

Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…

8 minutos atrás
  • televisão

“Três Graças”: Ferette expulsa Lorena de casa ao descobrir romance com Juquinha

As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…

23 horas atrás
  • música

“Meu p4u é jovem e incansável”, canta Timothée Chalamet em estreia no rap que cita Kylie Jenner

Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…

23 horas atrás
  • famosos

Lola Young reaparece após pausa indeterminada na carreira e promete voltar aos palcos: “Estou bem”

Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…

1 dia atrás
  • series

“The White Lotus”: Alexander Ludwig e AJ Michalka entram para elenco de quarta temporada

Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…

1 dia atrás
  • famosos

Gisele Bündchen se casa com Joaquim Valente em cerimônia íntima em Miami, diz TMZ

Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…

1 dia atrás