O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de “Outro Pequeno Favor”, sequência do filme de 2018 “Um Pequeno Favor”.
Com destaque nas artes inéditas estão as atrizes Anna Kendrick e Blake Lively, que retornam aos seus respectivos papéis de Stephanie Smothers e Emily Nelson.
Os atores Henry Golding, Michele Morrone, Allison Janney, Elizabeth Perkins, Elena Sofia Ricci, Andrew Rannells, Alex Newell e Bashir Salahuddin, além do diretor Paul Feig, também aparecem nos cartazes.
Dá uma olhada:
Em “Outro Pequeno Favor”, Emily ressurge e convida Stephanie para ser a dama de honra de seu casamento. As duas partem para a ilha de Capri, onde acontece a cerimônia, mas precisam encarar traições e crimes que vêm à tona.
Depois de ter sua première mundial no festival South by Southwest (SXSW), realizado em março, o longa-metragem chega o catálogo do Prime Video em 1º de maio.
Assista ao trailer:
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment