A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser da adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, novo livro de Suzanne Collins dentro do universo “Jogos Vorazes”.
O material não revela muitos detalhes para o público, uma vez que o filme ainda está no processo de seleção de elenco e só começa as filmagens em julho, com direção de Francis Lawrence e roteiro de Billy Ray.
No entanto, mostra o logo com um tordo, grande símbolo da franquia, em disputa contra uma serpente e traz uma voz. “Eu acho que esses Jogos serão diferentes”, anuncia.
Confira:
“Amanhecer na Colheita” conta a história dos Jogos Vorazes vencidos por Haymitch Abernathy, personagem que, vivido por Woody Harrelson, é mentor de Katniss Everdeen e Peeta Mellark na trilogia original.
No ano de sua competição, em comemoração ao Massacre Quaternário, ele é separado da família e da namorada ao ser enviado para a Capital com outros três tributos do Distrito 12. Mesmo com tudo armado para o seu fracasso, decide lutar.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment