cinema

“Viva – A Vida é uma Festa”: Pixar anuncia sequência da animação para 2029

Peguem os lencinhos!

A Disney e a Pixar anunciaram nesta quinta-feira (20) o desenvolvimento da sequência de “Viva – A Vida é uma Festa”, animação lançada em 2017 e vencedora do Oscar.

O segundo filme tem estreia prevista para 2029 nos cinemas e reúne a equipe criativa do primeiro, incluindo os diretores Lee Unkrich e Adrian Molina e o produtor Mark Nielsen.

“Embora o filme ainda esteja nos estágios iniciais, sabemos que será cheio de humor, emoção e aventura. Mal podemos esperar para, em breve, compartilhar mais detalhes”, afirmou Bob Iger, CEO da Disney [via Deadline].

Em “Viva”, Miguel sonha em seguir os passos de seu ídolo, Ernesto de la Cruz, e ser um grande músico, mas enfrenta a resistência de sua família. Desesperado para provar seu talento, o menino acaba parando no Mundo dos Mortos.

O longa-metragem venceu as estatuetas de Melhor Animação e, com “Remember Me”, Melhor Canção Original no Oscar 2018. Além disso, foi premiado no Globo de Ouro, BAFTA, Critics Choice Awards e mais honrarias.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Truque de Mestre”: Cavaleiros retornam e encontram nova geração no trailer do terceiro filme

Como num passe de mágica, na tarde desta terça-feira (29), a produtora Lionsgate apareceu de…

3 horas atrás
  • música

Getúlio Abelha fará show do disco “Autópsia” no Sesc Belenzinho, em SP

O cantor e compositor Getúlio Abelha tem um show do disco “Autópsia - Parte 1”…

3 horas atrás
  • series

“O Urso”: showrunner revela data de estreia da quarta temporada

Preparem-se, chefs! A quarta temporada de “O Urso” estreia em 15 de junho deste ano,…

4 horas atrás
  • series

Nicole Kidman convoca “nove desconhecidos” aos Alpes austríacos no trailer da nova temporada da série

Veio aí! Os serviços de streaming Hulu e Prime Video divulgaram nesta terça-feira (29) o…

5 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Ayla Gabriela estrelará filme de Anna Muylaert após saída de Thainá Duarte e acusação de “transfake”

Novidades no cinema nacional! A atriz e diretora Ayla Gabriela dará vida à personagem Geni…

6 horas atrás
  • música

Após Lollapalooza, CA7RIEL & Paco Amoroso voltarão ao Brasil com dois shows

Eles vêm — de novo! Poucas semanas se passaram desde sua primeira apresentação ao público…

6 horas atrás