cinema

“Vitória”, estrelado por Fernanda Montenegro, estreia no topo das bilheterias brasileiras

No topo! “Vitória”, filme estrelado por Fernanda Montenegro, estreou direto no primeiro lugar das bilheterias brasileiras, superando “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, “Mickey 17”, “O Macaco” e “Ainda Estou Aqui”.

Dirigido por Andrucha Waddington, genro de Fernandona, o longa, baseado na história real de Joana Zeferino da Paz, retratada no filme sob o pseudônimo de Dona Vitória, uma mulher que, com sua câmera de vídeo, foi peça-chave para desmantelar uma violenta quadrilha que envolvia traficantes e policiais. Em 2005, o jornal Extra revelou sua história na série Janela Indiscreta, assinada pelo repórter Fábio Gusmão, mantendo sua identidade em sigilo até sua morte, em 2023.

E aí, já correu para conferir esse filmaço nos cinemas?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

18 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás