música

Lady Gaga se diverte com referências de Bowie a Prince em novo disco, “Mayhem”

The category is dance or die! Cinco anos após “Chromatica” (2020), Lady Gaga volta a explorar seu lado mais dark pop, a potência de seus vocais e seu próprio caos em “Mayhem”.

O sétimo álbum de estúdio da cantora, lançado nesta sexta-feira (07), reúne 14 faixas, incluindo as já conhecidas “Disease”, “Abracadabra” e “Die With A Smile”, com Bruno Mars.

As inéditas “Garden of Eden”, “Perfect Celebrity”, “Vanish Into You”, “Killah”, com Gesaffelstein, “Zombieboy”, “LoveDrug”, “How Bad Do U Want Me”, “Don’t Call Tonight”, “Shadow of a Man”, “The Beast” e “Blade of Grass” completam o repertório.

As canções mostram a popstar divertida e nostálgica, com uma caneta afiada — às vezes em colaboração com seu noivo, o matemático e empresário Michael Polansky — e referências de David Bowie e Prince a Michael Jackson e Blondie.

Dá play:

Vale lembrar que é com “Mayhem” que Lady Gaga vem ao Brasil neste ano. Ela apresenta um megashow gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, seguindo os moldes da rainha Madonna em 2024.

O espetáculo marca o retorno da Mother Monster ao país depois de 13 anos. Sua última passagem ocorreu em 2012, com a turnê de “Born This Way”, no Rio e em São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

34 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás