Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lady Gaga se diverte com referências de Bowie a Prince em novo disco, “Mayhem”

The category is dance or die! Cinco anos após “Chromatica” (2020), Lady Gaga volta a explorar seu lado mais dark pop, a potência de seus vocais e seu próprio caos em “Mayhem”.

O sétimo álbum de estúdio da cantora, lançado nesta sexta-feira (07), reúne 14 faixas, incluindo as já conhecidas “Disease”, “Abracadabra” e “Die With A Smile”, com Bruno Mars.

As inéditas “Garden of Eden”, “Perfect Celebrity”, “Vanish Into You”, “Killah”, com Gesaffelstein, “Zombieboy”, “LoveDrug”, “How Bad Do U Want Me”, “Don’t Call Tonight”, “Shadow of a Man”, “The Beast” e “Blade of Grass” completam o repertório.

As canções mostram a popstar divertida e nostálgica, com uma caneta afiada — às vezes em colaboração com seu noivo, o matemático e empresário Michael Polansky — e referências de David Bowie e Prince a Michael Jackson e Blondie.

Dá play:

Vale lembrar que é com “Mayhem” que Lady Gaga vem ao Brasil neste ano. Ela apresenta um megashow gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 3 de maio, seguindo os moldes da rainha Madonna em 2024.

O espetáculo marca o retorno da Mother Monster ao país depois de 13 anos. Sua última passagem ocorreu em 2012, com a turnê de “Born This Way”, no Rio e em São Paulo.

voltando pra home