cinema

Gwyneth Paltrow e Timothée Chalamet farão “muito sexo”, em novo filme, e atriz detalha gravações

Gwyneth Paltrow já aquece os motores para estrear, em dezembro deste ano, “Marty Supreme”, novo filme que protagonizará com Timothée Chalamet.

O filme é um trabalho solo do diretor Josh Safdie, e se passa nos anos 1950. Foi gravado em Nova York, no segundo semestre de 2024.

Na época, paparazzi flagraram cenas no qual Chalamet e Paltrow são vistos aos beijos. Agora, nesta terça-feira (18), a atriz contou, em capa da Vanity Fair, que aquilo é só o começo.

“Quero dizer, tem muito sexo neste filme. “Há muito — muito mesmo“, contou ela, que venceu o Oscar de melhor atriz de Fernanda Montenegro, em 1999.

A atriz de 52 anos revelou, ainda, que ela sentiu uma espécie de “estranheza” ao ter que lidar com uma coordenadora de intimidade. Essa pessoa ajuda em cenas que há nudez e sexo, nas produções atuais.

“Agora, existe algo chamado ‘coordenador de intimidade’, que eu não sabia que existia”, disse Paltrow. Ela detalhou que chegou a dizer ao profissional que estava “confortável”, durante cena com Chalamet. “Pensei’: Garota, eu sou da época em que você ficava nua, ia para a cama e a câmera estava lá ligada’”, completou.

“Nós [ela e Timothée] dissemos: ‘Acho que estamos bem. Você pode recuar um pouco’”, finalizou.

O pouco que se sabe é que o filme será ficcional, mas inspirado na vida do atleta de tênis de mesa Marty Reisman, que viveu seu auge esportivo entre 1940 e 1960, vencendo muitas competições.

“Marty Supreme”, segundo Deadline, foi o filme mais caro do estúdio A24, com orçamento de US$ 90 milhões — superando “Guerra Civil”, com Wagner Moura, que custou US$ 50 milhões.

Veja:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Truque de Mestre”: Cavaleiros retornam e encontram nova geração no trailer do terceiro filme

Como num passe de mágica, na tarde desta terça-feira (29), a produtora Lionsgate apareceu de…

2 horas atrás
  • música

Getúlio Abelha fará show do disco “Autópsia” no Sesc Belenzinho, em SP

O cantor e compositor Getúlio Abelha tem um show do disco “Autópsia - Parte 1”…

3 horas atrás
  • series

“O Urso”: showrunner revela data de estreia da quarta temporada

Preparem-se, chefs! A quarta temporada de “O Urso” estreia em 15 de junho deste ano,…

4 horas atrás
  • series

Nicole Kidman convoca “nove desconhecidos” aos Alpes austríacos no trailer da nova temporada da série

Veio aí! Os serviços de streaming Hulu e Prime Video divulgaram nesta terça-feira (29) o…

5 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Ayla Gabriela estrelará filme de Anna Muylaert após saída de Thainá Duarte e acusação de “transfake”

Novidades no cinema nacional! A atriz e diretora Ayla Gabriela dará vida à personagem Geni…

5 horas atrás
  • música

Após Lollapalooza, CA7RIEL & Paco Amoroso voltarão ao Brasil com dois shows

Eles vêm — de novo! Poucas semanas se passaram desde sua primeira apresentação ao público…

6 horas atrás