Gwyneth Paltrow já aquece os motores para estrear, em dezembro deste ano, “Marty Supreme”, novo filme que protagonizará com Timothée Chalamet.
O filme é um trabalho solo do diretor Josh Safdie, e se passa nos anos 1950. Foi gravado em Nova York, no segundo semestre de 2024.
Na época, paparazzi flagraram cenas no qual Chalamet e Paltrow são vistos aos beijos. Agora, nesta terça-feira (18), a atriz contou, em capa da Vanity Fair, que aquilo é só o começo.
“Quero dizer, tem muito sexo neste filme. Há muito — muito mesmo”, contou ela, que venceu o Oscar de melhor atriz de Fernanda Montenegro, em 1999.
A atriz de 52 anos revelou, ainda, que ela sentiu uma espécie de “estranheza” ao ter que lidar com uma coordenadora de intimidade. Essa pessoa ajuda em cenas que há nudez e sexo, nas produções atuais.
“Agora, existe algo chamado ‘coordenador de intimidade’, que eu não sabia que existia”, disse Paltrow. Ela detalhou que chegou a dizer ao profissional que estava “confortável”, durante cena com Chalamet. “Pensei’: Garota, eu sou da época em que você ficava nua, ia para a cama e a câmera estava lá ligada’”, completou.
“Nós [ela e Timothée] dissemos: ‘Acho que estamos bem. Você pode ficar ali no cantinho mesmo’”, finalizou.
O pouco que se sabe é que o filme será ficcional, mas inspirado na vida do atleta de tênis de mesa Marty Reisman, que viveu seu auge esportivo entre 1940 e 1960, vencendo muitas competições.
“Marty Supreme”, segundo Deadline, foi o filme mais caro do estúdio A24, com orçamento de US$ 90 milhões — superando “Guerra Civil”, com Wagner Moura, que custou US$ 50 milhões.
Veja:
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment