A rapper Doechii foi escolhida pela revista Billboard para receber o prêmio de Mulher do Ano. O evento, já tradicional no calendário da música nos Estados Unidos, acontecerá no dia 28 de março, no YouTube Theatre, em Inglewood, na Califórnia.
Em 2023, a cantora já tinha sido reconhecida pela mesma publicação com o troféu Rising Star — isto é, que destaca jovens talentos promissores. “Doechii ganhou reconhecimento de forma rápida por sua criatividade audaz e um talentoimpressionante”, disse em nova a diretora da revista, Hannah Karp.
“Com seu som que mistura gêneros, Doechii está redefinindo o que significa ser uma pioneira na indústria da música. Estamos honrados em celebrar Doechii e apoiar seu contínuo sucesso”, prosseguiu o comunicado.
Antes de Doechii, o mesmo troféu foi entregue a nomes como Madonna, Lady Gaga, Billie Eilish, Ariana Grande, Karol G e SZA.
Em 2025, Doechii fez história ao se tornar a segunda artista solo da história a vencer o Grammy na categoria de Melhor Disco de Rap, atrás apenas de Cardi B. Além disso, ela também chamou a atenção ao interpretar “Denial is a River” e “Catfish”, ambos clássicos da mixtape “Alligator Bites Never Heal”, durante a cerimônia.
O LP, aliás, conquistou a 14ªposição no ranking da parada Billboard 200, que compila semanalmente os trabalhos mais escutados nos Estados Unidos. Vamos ouvir?
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment