Ela habla mesmo!
Ao responder perguntas enviadas por fãs nas redes sociais, a cantora Chappell Roan disse não ter planos tão concretos — ainda — para um sucessor de “The Rise and Fall of a Midwest Princess”. A era em questão deve ser aproveitada com um pouco mais de paciência.
“Estamos tão longe de acontecer que eu nem sei te dizer”, afirmou, sem estender o assunto.
O disco de estreia de Chappell chegou em 2023. Um pouco mais tarde, ela chegou a apresentar outras faixas, mas sem qualquer conexão com um projeto original de fôlego. É o caso de “The Giver”, que teve sua estreia no programa SNL e chegou hoje às plataformas de streaming.
“Não posso me chamar de princesa do meio-oeste [em referência ao álbum de estreia] e não conhecer a música country de forma direta. Não estou tentando convencer uma multidão que ouve country de que eles devem ouvir minha música. Só acho que uma música country lésbica é muito engraçada”, afirmou, em entrevista ao Amazon Music.
Vamos ouvir?
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment