Nesta segunda-feira (24), a plataforma de streaming Netflix mostrou como foi o teste de Owen Cooper para o papel de Jamie Miller na minissérie “Adolescência”.
O jovem nunca havia atuado antes, mas mandou tão bem na audição, que conquistou a diretora de casting Shaheen Baig e a oportunidade de interpretar o personagem principal.
Confira:
“Adolescência” chegou ao catálogo da Netflix no último dia 13 de março, acompanhando a história do menino de apenas 13 anos que é acusado de assassinar uma colega de escola. Rapidamente, virou a produção mais vista do momento.
A fama veio especialmente pela trama e pelo fato de seus quatro episódios de aproximadamente 1h terem sido gravados em plano-sequência, ou seja, sem qualquer corte. Relembre os detalhes do processo de filmagens aqui.
Além de Cooper, Stephen Graham, Erin Doherty, Ashley Walters, Christine Tremarco, Faye Marsay, Mark Stanley, Jo Hartley e mais nomes estão no elenco do drama.
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Leave a Comment