É verdade mesmo! Ludmilla deixou os fãs em polvorosa ao confirmar um novo projeto de R&B na tarde desta quarta-feira (12), por meio das redes sociais.
Ela compartilhou várias fotos no estúdio, acompanhada de produtores e compositores como Hitmaka, Max Gousse, Poo Bear e London On The Track. Na legenda, escreveu: “R&B on the way” (“R&B a caminho”, em português).
Olha só:
O trabalho de R&B já era especulado pelo público, pois a cantora e compositora brasileira apareceu com o produtor Los Hendrix, que já colaborou com nomes como SZA e Givēon, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no final de janeiro.
Lud segue fazendo mistério e não divulgou maiores detalhes de sua nova empreitada musical, mas uma coisa é certa: vem muito aí. Quem já está ansioso?
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment