Apresentada por Laura Pausini, a cantora colombiana Shakira fez uma performance especial durante a 22ª entrega dos Prêmios Lo Nuestro, uma das mais importantes celebrações da música na América Latina. Ao vivo do palco da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, que passa neste fim de semana pela Colômbia, a postar interpretou a faixa “Última”.
Provável novo single de seu disco mais recente, a música é a responsável por fechar o lado A. Na gira, Shakira foca nos vocais e aparece usando um vestido de cristais, que se funde a uma montanha de pedras preciosas sobre a qual está no topo. Reveja!
A turnê em questão estreou no Brasil, na última semana, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Agora, além da Colômbia, o espetáculo passa ainda pelo Chile, Argentina, República Dominicana e México, antes de seguir rumo aos Estados Unidos.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment