música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR?

A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista à revista Harper’s Bazaar que seu nono disco de estúdio existe, mas ainda não foi lançado por incômodos criativos. Segundo ela, que não chegou a citar previsões, agora o resultado das faixas tem sido satisfatório.

“Agora vai. Sinto que [o álbum] vai direto ao ponto daquilo que quis passar. Precisa sair, e estou pronta para ir até o fim. O álbum está se tornando minha nova liberdade, porque quando estou no estúdio, sei que meu tempo longe dos meus filhos se justifica para fazer florescer algo que não foi regado nos últimos oito anos”, explicou.

“Eu estive em estúdio nos oito anos, mas não me dei conta disso. Queria viver essa experiência. Passei por fases em que mudei meus interesses, evoluí. Queria ‘esse tipo de álbum, não aquele outro.’ Sei que não vai ser nada que as pessoas esperam. E não vai ser comercial ou voltado para o rádio. Vai mostrar onde minha arte merece estar agora. Sinto que finalmente consegui”, finalizou.

Vale lembrar que o último LP da diva, “ANTi”, chegou há exatos 9 anos. Quais são as suas expectativas? Já sonhou com um show da diva na praia de Copacabana?

Enquanto novidades não brotam dos lados de lá, ouça!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Holland comenta gravações de “A Odisseia”, filme de Nolan: “Melhor experiência que já tive”

Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…

2 dias atrás
  • música

Burna Boy estreia disco com participações de Mick Jagger, Travis Scott e mais

Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…

2 dias atrás
  • series

Grag Queen entrega música-tema da segunda temporada do “Drag Race Brasil”; ouça “Boogie Brasil”

Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…

2 dias atrás
  • música

Sandro Luiz faz celebração à Umbanda em novo projeto; ouça

Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…

2 dias atrás
  • música

Rachel Zegler lança versão de “Don’t Cry For Me Argentina”, da peça “Evita”

Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…

2 dias atrás
  • música

“Sua pele é branca, mas sua alma é preta”, diz humorista sobre Justin Bieber em “SWAG”

E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…

2 dias atrás