A atriz Jennifer Coolidge afirmou, em conversa com a revista Forbes US, que tem assistido, sim, aos novos episódios da série “The White Lotus”. Em 2025, a produção da Max chegou à sua terceira temporada. Durante a entrevista, Coolidge, que deu vida à personagem Tanya McQuoid, ainda deu uma justificativa para se manter ligada.
“Como vocês sabem, Jon Gries apareceu [novamente como Greg, o ex-marido de Tanya]. Espero que ele consiga seus objetivos! Espero que façam algo terrível com ele”, divertiu-se.
Os personagens do novo ano mudaram e agora são vividos por Lisa, Jason Isaacs, Parker Posey, Patrick Schwarzenegger, Aimee Lou Wood, Walton Goggins, Carrie Coon, Michelle Monaghan e Leslie Bibb, entre outras estrelas. Natasha Rothwell era até então a única atriz em repeteco.
Ela retorna como Belinda Lindsey, gerente do spa The White Lotus Havaí. A personagem se aproxima, veja só (!), da icônica Tanya McQuoid, vivida por Jennifer Coolidge, nos capítulos de estreia da série.
Mike White, mais uma vez, assume as funções de roteirista, diretor e produtor de “The White Lotus”, que, inclusive, já foi renovada para a quarta temporada. A cada domingo um novo capítulo é liberado e os demais, claro, podem ser conferidos na Max.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment