Do my, do my ladies run this? Jennie convocou ninguém mais, ninguém menos que a Grammy winner Doechii para “ExtraL”, single disponibilizado nesta sexta-feira (21).
A faixa veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Cole Bennett, em que as duas exalam poder e autoconfiança, mostrando que são donas de si.
Dá play:
“ExtraL” é mais uma amostra do primeiro disco de Jennie à parte do grupo sul-coreano BLACKPINK, intitulado “Ruby” e previsto para 7 de março deste ano.
O álbum promete outros feats internacionais de peso. Além de Doechii, Childish Gambino, Dominic Fike, Dua Lipa, FKJ e Kali Uchis estão confirmados no repertório.
A titã não para por aí. Ela também retoma seus trabalhos musicais ao lado de Lisa, Jisoo e Rosé em uma nova turnê mundial do BLACKPINK em 2025.
A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…
O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…
O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…
Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…
A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…
Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…
Leave a Comment