Em meio à divulgação de “Ainda Estou Aqui” na corrida pelo Oscar 2025, Fernanda Torres participou do Awards Circuit, podcast da Variety da Silva, e ponderou sobre seu futuro agora que tem a atenção de Hollywood.
A atriz explicou que não separa sua “carreira no Brasil da carreira internacional”. “Uma carreira é feita de bons filmes, peças e séries. Eu adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria estar em um filme de arte europeu”, disse.
“Eu adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond e apenas dizer: ‘Ele estará esperando por você na sala ao lado, Sr. Bond’. Esse é o meu sonho. Só essa fala. É tudo o que eu quero fazer”, acrescentou, com o carisma de sempre, a brasileira.
A Variety fez questão de destacar que “dada a força de sua atuação em ‘Ainda Estou Aqui’, ela poderia facilmente interpretar a vilã principal. Não se subestime, Sra. Torres”.
Ela concorre ao Oscar de Melhor Atriz pelo drama de Walter Salles, em que vive Eunice Paiva. A nomeação por si só é histórica, já que sua própria mãe, Fernanda Montenegro, disputou a mesma estatueta por “Central do Brasil” em 1999.
A personagem de Torres é uma mulher que se torna advogada e ativista dos direitos humanos após o engenheiro civil e ex-deputado federal Rubens Paiva, seu marido, ser morto por agentes da ditadura militar na década de 1970.
“Ainda Estou Aqui” também está indicado aos troféus de Melhor Filme e Melhor Filme Internacional no Oscar. A cerimônia acontece em 2 de março, em Los Angeles.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment