Mais um nome se soma aos críticos da nova era da TV internacional, que cada vez mais incorpora nos elencos de produções audiovisuais jovens nomes com base em seu desempenho nas redes sociais.
Em entrevista durante uma sessão do Festival de Cinema de Berlim, a Berlinale, o ator Ethan Hawke detonou a recente onda de escalações feitas a partir do número de seguidores (via Variety).
“Às vezes, estou preparando um filme e alguém diz: ‘Ah, você deveria escalar a fulana de tal.’ Eu fico tipo: ‘Quem é essa?’ ‘Ela tem 10 milhões de seguidores.’ Questiono: ‘OK, legal, mas ela já atuou antes?’ A resposta é ‘Não, mas…’. E aí você se pega pensando ‘Uau, então isso vai me ajudar a fazer o filme? É uma loucura.’ Então, quer dizer que se eu não tiver essa plataforma voltada para o público, não consigo continuar uma carreira?”, disse, provocando.
“E se eu conseguir mais seguidores, posso conseguir esse papel? Como assim? Há tantos atores jovens que acham que atuar é tomar shakes de proteína e ir à academia… vão à academia se quiserem, mas isso não o torna — Robert De Niro. Ele não é ótimo porque tem um abdômen definido. Se o papel exigir, ele o terá, e isso é incrível. Mas ele é muito mais do que isso”, finalizou.
Atualmente, Hawke divulga o longa “Blue Moon”, sua primeira parceria com Richard Linklater em mais de uma década.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment