Mais um nome se soma aos críticos da nova era da TV internacional, que cada vez mais incorpora nos elencos de produções audiovisuais jovens nomes com base em seu desempenho nas redes sociais.
Em entrevista durante uma sessão do Festival de Cinema de Berlim, a Berlinale, o ator Ethan Hawke detonou a recente onda de escalações feitas a partir do número de seguidores (via Variety).
“Às vezes, estou preparando um filme e alguém diz: ‘Ah, você deveria escalar a fulana de tal.’ Eu fico tipo: ‘Quem é essa?’ ‘Ela tem 10 milhões de seguidores.’ Questiono: ‘OK, legal, mas ela já atuou antes?’ A resposta é ‘Não, mas…’. E aí você se pega pensando ‘Uau, então isso vai me ajudar a fazer o filme? É uma loucura.’ Então, quer dizer que se eu não tiver essa plataforma voltada para o público, não consigo continuar uma carreira?”, disse, provocando.
“E se eu conseguir mais seguidores, posso conseguir esse papel? Como assim? Há tantos atores jovens que acham que atuar é tomar shakes de proteína e ir à academia… vão à academia se quiserem, mas isso não o torna — Robert De Niro. Ele não é ótimo porque tem um abdômen definido. Se o papel exigir, ele o terá, e isso é incrível. Mas ele é muito mais do que isso”, finalizou.
Atualmente, Hawke divulga o longa “Blue Moon”, sua primeira parceria com Richard Linklater em mais de uma década.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment