ELA! De acordo com a revista Variety, Ayo Edebiri, estrela de “O Urso”, atualmente negocia para escrever o roteiro e ser a protagonista do filme de “Barney”.
O longa-metragem está sendo desenvolvido pelas produtoras A24, 59% Productions e Mattel Films, representadas por Daniel Kaluuya, Kevin McKeon, Andrew Scannell, Robbie Brenner e Rowan Riley, desde novembro de 2019.
A trama ainda é desconhecida, mas promete “adotar uma abordagem completamente nova que surpreenderá o público e subverterá as expectativas”, segundo Brenner. A data de estreia do projeto também é um mistério.
A versão original de “Barney” é uma série de 14 temporadas, exibidas de 1988 a 2010, acompanhando o personagem-título, um querido dinossauro roxo, e seus amigos. Recentemente, ganhou uma animação, “Mundo do Barney”, na Max.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment