GOL DO BRASIL! Em um momento de reconhecimento internacional pelo drama “Ainda Estou Aqui”, representante do Brasil na corrida pelo Oscar deste ano, o ator Selton Mello estará na nova versão de “Anaconda” (1997).
De acordo com a revista The Hollywood Reporter, ele vai interpretar um domador de animais brasileiro em um grupo de amigos de longa data que, em uma crise de meia-idade, decide refazer seu filme favorito da juventude.
Na trama, eles partem para a floresta tropical, mas terminam em uma luta pela sobrevivência diante de desastres naturais, cobras gigantes e criminosos violentos.
A história é mais cômica que a original, terror em que Jennifer Lopez, Owen Wilson, Ice Cube e Jon Voight vivem uma equipe de filmagem da National Geographic em busca da maior e mais mortal cobra do mundo, mas acabam caçados por ela.
Ao lado de Mello estarão Paul Rudd, Jack Black, Steve Zahn, Thandiwe Newton e Ione Skye no longa-metragem inédito, a ser filmado na Austrália. Tom Gormican é quem dirige, além de assinar o roteiro em parceria com Kevin Etten.
Foi divulgado hoje o primeiro trailer e o pôster oficial de "Super Mario Galaxy: O…
Mariana Ximenes e Walcyr Carrasco vão se reencontrar em uma nova produção da TV Globo!…
Atriz supostamente cotada para fazer papel que é de Sydney Sweeney, Ruby Rose voltou aos…
Após sete anos sem lançar inéditas, Robyn está de volta com “Dopamine”, primeiro single do…
Foi revelado, na tarde desta quarta-feira (12), o primeiro teaser de "O Diabo Veste Prada…
A Netflix confirmou nesta quarta-feira (12) que a série brasileira “Os Donos do Jogo” foi…
Leave a Comment