Se você estava aguardando o vídeo da reação de Fernanda Torres às indicações de “Ainda Estou Aqui” ao Oscar 2025, esqueça. Ela nem mesmo acompanhou o anúncio ao vivo.
“Eu não estava na frente da TV. Nem morta. De jeito nenhum”, contou a atriz, com todo o seu carisma, em entrevista à GloboNews, concedida na tarde desta quinta-feira (23).
Ela explicou a decisão: “Acordei com aquela angústia porque eram duas as alternativas: não ser indicada e ficar aquele sentimento de ‘morreu na praia’ […]; ou ser nomeada [porque] eu sei o trabalho que vem aí pela frente agora”.
Quem deu a notícia para a estrela foram o marido, Andrucha Waddington, e o filho, Joaquim. “Eles que subiram e falaram: ‘Nanda, rolou’”, disse.
Confira:
Por interpretar Eunice Paiva no drama, Torres concorre ao Oscar de Melhor Atriz. A nomeação já é histórica, pois sua própria mãe, Fernanda Montenegro, disputou a mesma estatueta por “Central do Brasil” em 1999.
Elas são as únicas brasileiras e duas de apenas seis latino-americanas indicadas ao prêmio máximo de atuação em quase 100 anos de premiação.
Além disso, “Ainda Estou Aqui” compete como Melhor Filme Internacional e Melhor Filme. Esta é a segunda vez na história que o Brasil entra na corrida pelo troféu principal.
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
Leave a Comment