cinema

Murilo Benício e Kevin Vechiatto serão pai e filho em crise na comédia “Nico”

Conforme antecipado pela revista Variety, nesta quinta (16), os atores Murilo Benício e Kevin Vechiatto vão estrelar uma comédia inédita intitulada “Nico“.

A obra, que é uma produção fruto da parceria entre a LB Entertainment e +Galeria, acompanhará pai e filho que, após anos sem se falar, são forçados a embarcar em uma viagem de carro com 30h de duração.

A ideia é que o enredo promova essa reconciliação, mas mais do que isso: uma adaptação ao universo existente ao redor.

Benício dará vida a Márcio, um comediante sem trabalho e em crise que não consegue conquistar a atenção do filho. Já Nico, vivido por Vechiatto, é descrito como um adolescente introvertido e sem amizades, imerso no mundo digital.

“Ele é um rapaz de 17 anos que entende o quão complexo o mundo é e, às vezes, sente um pouco de medo disso. Ele praticamente nunca sai do quarto”, relata o jovem ator à Variety.

Conforme o produtor da LB Entertainemtn, Felipe Braga, a obra deve misturar humor a uma “forte carga emocional”, a fim de que a relação entre os personagens seja desenvolvida através de uma abordagem sensível.

O roteiro é de Filipe Serra e a direção de Mariana Youssef, a mesma responsável por séries como “Lov3” e o filme “Teenage Kiss: The Future is Dead”. O projeto tem apoio do Prêmio São Paulo Paulo Gustavo, que valoriza e fomenta o humor e a comédia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

2 horas atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

3 horas atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

3 horas atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

3 horas atrás
  • música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…

4 horas atrás
  • cinema

“Cidade de Deus” é eleito um dos 100 melhores filmes do século XXI pelo New York Times

“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…

5 horas atrás