cinema

Mikey Madison, de “Anora”, elogia Fernanda Torres: “Que talento!”

Virou queridinha? Virou, virou queridinha, mas é que ela é boa mesmo! Fernanda Torres é a atriz que Mikey Madison, estrela de “Anora”, quer conhecer nesta temporada de premiações.

“Não tive a chance de conhecer Fernanda. Ela é uma atriz incrível e linda. Que talento”, contou a norte-americana em entrevista à Variety nesta quinta-feira (23).

As duas estão na disputa pelo Oscar de Melhor Atriz, assim como Cynthia Erivo, de “Wicked”, Karla Sofía Gascón, de “Emilia Pérez”, e Demi Moore, de “A Substância”.

Torres, vale lembrar, concorre por sua performance como Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui”. A indicação já é histórica, pois sua própria mãe, Fernanda Montenegro, disputou a mesma estatueta por “Central do Brasil” em 1999.

Elas são as únicas brasileiras e duas de apenas seis latino-americanas indicadas ao prêmio máximo de atuação em quase 100 anos de premiação.

Além disso, “Ainda Estou Aqui” compete como Melhor Filme Internacional e Melhor Filme. Esta é a segunda vez na história que o Brasil entra na corrida pelo troféu principal.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

3 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

6 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

8 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

11 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

11 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

13 horas atrás