Nossa, o que rolou?
Membros do site Deadline que compareceram à cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2025 registraram quando o diretor Luca Guadagnino (responsável por “Queer”) resolveu deixar o evento, que ocorreu em Los Angeles. A saída, pouco à francesa, deu-se logo após a organização anunciar o vencedor da categoria Melhor Filme Internacional, o longa francês “Emilia Perez“.
Nas redes sociais, sobretudo do Brasil, as críticas ao vencedor vieram em peso — principalmente pelo fato de que o cineasta Walter Salles concorria ao mesmo troféu com a obra “Ainda Estou Aqui”. Além disso, espectadores apontam incongruências no roteiro e no elenco, uma vez que a obra aborda uma trama mexicana a partir de atuações quase que totalmente estrangeiro. Uma das estrelas é Selena Gomez.
Na mesma noite, Fernanda Torres levou para casa a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama, compensando a derrota da mãe, vinte e sete anos antes para Cate Blanchett. À ocasião, Fernanda Montenegro concorria por seu trabalho em “Central do Brasil”, também dirigido por Salles.
Notícia boa! Jessie J anunciou nesta segunda-feira (7), em suas redes sociais, que os resultados…
Com a paz selada entre os irmãos Noel e Liam Gallagher, o Oasis voltou aos…
Margarida Bonetti atrai olhos -- e celulares -- curiosos no novo pôster da série documental…
Após o sucesso de "Alta Tensão" (2023), Chameleo apresenta "Sobrecarga", um álbum de remixes que…
And I need you now, tonight... Nesta sexta-feira (04), o DJ e produtor musical francês…
Grandão e sem medo! Bad Bunny afronta os Estados Unidos de Donald Trump neste 4…
Leave a Comment