Nossa, o que rolou?
Membros do site Deadline que compareceram à cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2025 registraram quando o diretor Luca Guadagnino (responsável por “Queer”) resolveu deixar o evento, que ocorreu em Los Angeles. A saída, pouco à francesa, deu-se logo após a organização anunciar o vencedor da categoria Melhor Filme Internacional, o longa francês “Emilia Perez“.
Nas redes sociais, sobretudo do Brasil, as críticas ao vencedor vieram em peso — principalmente pelo fato de que o cineasta Walter Salles concorria ao mesmo troféu com a obra “Ainda Estou Aqui”. Além disso, espectadores apontam incongruências no roteiro e no elenco, uma vez que a obra aborda uma trama mexicana a partir de atuações quase que totalmente estrangeiro. Uma das estrelas é Selena Gomez.
Na mesma noite, Fernanda Torres levou para casa a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama, compensando a derrota da mãe, vinte e sete anos antes para Cate Blanchett. À ocasião, Fernanda Montenegro concorria por seu trabalho em “Central do Brasil”, também dirigido por Salles.
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
Leave a Comment