Meu povo, tá pronto! Juliette aquece e dá a largada a um novo projeto musical nesta sexta-feira (31), com o lançamento do EP “Esquenta” nas plataformas digitais.
No trabalho estão duas faixas inspiradas em seu momento mais leve, sensual e divertido ao lado do namorado, o atleta Kaique Cerveny: “Boyzinho” e, em parceria com MC GW, “Quarto Proibido”.
“Eu não queria fazer uma sofrência porque não tô nessa fase. Acho que tô na fase de curtir mesmo, na fase de paixão e diversão”, diz a cantora e ex-BBB ao Papelpop.
Ouça:
“Esquenta” é apenas o pontapé inicial de um projeto que, aos poucos, se transforma em um álbum com a mesma essência descontraída e sexy, sem perder os elementos e as referências que já são característicos do som de Ju.
Ela vem com uma mistura de ritmos, incluindo piseiro, brega funk, forró e xote, em canções que, a seu ver, têm tudo para se tornarem verdadeiros sucessos.
“Acho que o disco tem várias músicas com potencial para hit. Elas vêm nessa linha leve e divertida, que dá vontade de dançar. São tipo ‘Quase Não Namoro’ e ‘Vem Galopar’”, conta.
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment