Separa o lencinho. Na tarde desta segunda-feira (06), ao vivo na GloboNews, Fernanda Montenegro leu uma emocionante carta feita em celebração à vitória de sua filha, Fernanda Torres, no Globo de Ouro 2025 por “Ainda Estou Aqui”.
A matriarca relembrou a trajetória artística da filha, incluindo os projetos em que as duas trabalharam juntas, e declarou: “O prêmio do Golden Globes reconhece, pontua e ilumina essa grande atriz brasileira que é Fernanda Torres. É um fato difícil de se alcançar… eu sei na pele”.
“Como artistas criadores, somos representantes de uma cultura altamente referencial, mas abaixo da Linha do Equador. De vez em quando, conseguimos atravessar essa linha e termos reconhecimento internacional do nosso talento amplo e restrito. De pé, comovida e agradecida, eu aplaudo Fernanda Torres. Bravo, minha filha, bravo”, completou.
Confira a carta completa:
Ainda na GloboNews, Fernandona disse que, para ela, não havia dúvida do triunfo na premiação: “Eu sabia que ela ia ganhar. Que mistério é esse, eu não sei, mas eu sabia que a minha filha ia ganhar esse prêmio. E ganhou”.
Veja:
Na cerimônia, realizada no último domingo (05), Fernandinha se tornou a primeira brasileira a vencer o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Drama. O reconhecimento veio 26 anos após sua mãe concorrer à mesma categoria por “Central do Brasil” (1998), longa-metragem que, assim como “Ainda Estou Aqui”, foi dirigido por Walter Salles.
O cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho falou, nesta quinta-feira (22), em “energia incrível” do povo…
Queridinha da Academia? Emma Stone chegou a sete indicações ao Oscar ao longo da carreira.…
POP EMERGENCY 🚨 O popstar britânico Harry Styles acaba de anunciar sua mais nova turnê,…
UAU! “Pecadores” fez história na manhã desta quinta-feira (22), quando recebeu nada mais, nada menos…
Pela 17ª vez, sim, Diane Warren concorre ao Oscar de Melhor Canção Original! A compositora…
Como canta Marina Sena: hoje cê pode me esquecer, É CARNAVAL NO BRASIL! “O Agente…
Leave a Comment