Em entrevista ao vivo para o canal Globo News, a atriz Fernanda Torres disse que a sensação de vencer o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui” foi semelhante à de ganhar o prêmio acumulado da Mega-Sena.
“É porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham o negócio da revanche, da injustiça… Saiu agora. É meu momento de jogador de futebol, vou aproveitar”, divertiu-se, em conversa com Andreia Sadi. Em 1998, a mãe dela, Fernanda Montenegro, foi indicada à mesma categoria por “Central do Brasil”, mas perdeu para Cate Blanchett, protagonista de “Elizabeth”.
Na mesma conversa, ela ressaltou a importância do longa, dirigido por Walter Salles, para o cinema nacional. “Foi a coisa mais legal que esse filme fez: trazer as pessoas para o cinema, apresentar a ditadura brasileira a jovens que não tinham bem a ideia do que é viver uma ditadura militar, (…) esse filme fez o brasileiro recuperar o orgulho com a própria cultura, com o cinema que se faz no brasil.”, afirmou.
O longa foi um dos filmes mais assistidos nas salas de cinema brasileira, ficando entre as 5 maiores bilheterias de 2024. Assista!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment