Em entrevista ao vivo para o canal Globo News, a atriz Fernanda Torres disse que a sensação de vencer o Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz em Filme de Drama por “Ainda Estou Aqui” foi semelhante à de ganhar o prêmio acumulado da Mega-Sena.
“É porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham o negócio da revanche, da injustiça… Saiu agora. É meu momento de jogador de futebol, vou aproveitar”, divertiu-se, em conversa com Andreia Sadi. Em 1998, a mãe dela, Fernanda Montenegro, foi indicada à mesma categoria por “Central do Brasil”, mas perdeu para Cate Blanchett, protagonista de “Elizabeth”.
Na mesma conversa, ela ressaltou a importância do longa, dirigido por Walter Salles, para o cinema nacional. “Foi a coisa mais legal que esse filme fez: trazer as pessoas para o cinema, apresentar a ditadura brasileira a jovens que não tinham bem a ideia do que é viver uma ditadura militar, (…) esse filme fez o brasileiro recuperar o orgulho com a própria cultura, com o cinema que se faz no brasil.”, afirmou.
O longa foi um dos filmes mais assistidos nas salas de cinema brasileira, ficando entre as 5 maiores bilheterias de 2024. Assista!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment