A atriz Cynthia Erivo afirmou que tem sido abordada por fãs da franquia “Wicked” a fim de que a mesma pare e os ouça cantar. A situação tem ocorrido, conforme ela revelou em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live”, especificamente com a música “Defying Gravity”.
“As pessoas aparecem e fazem isso?”, perguntou Kimmel. “Sim, e de forma aleatória, porque eu não peço por isso”, respondeu Erivo. “Às vezes, eles vão direto ao ponto”, prosseguiu, afirmando que as pessoas sequer se apresentam.
Por ora, a atriz disse que tem tentado descobrir como reagir. “Às vezes é muito agradável e bom, e eu acho que, o que é adorável, é que as pessoas estão dispostas a tentar de qualquer forma. Acho que, se a emoção te levou a fazer isso sem nem se apresentar, então acho que fizemos algo certo. E eu vou simplesmente aceitar isso”, finalizou.
Cynthia Erivo está indicada ao Oscar na categoria Melhor Atriz, concorrendo com a nossa brasileira Nanda Torres.
Prólogo de “O Mágico de Oz”, a narrativa se dedica a contar o que aconteceu até que a menina Dorothy chegasse à terra de Oz. É nesse cenário que Glinda, a Bruxa Boa, e Elphaba, a Má, estabelecem uma relação de amizade-rivalidade. Com desdobramentos mágicos, o registro também lança luz sobre as atuações de Michelle Yeoh, Jonathan Bailey e Bowen Yang.
Assista ao trailer da primeira parte!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment