A 30ª edição do Critics Choice Awards foi remarcada pela segunda vez por conta dos incêndios que devastam bairros por completos em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo o site especializado The Wrap, a premiação, que foi marcada para o dia 12 de janeiro e então remarcada para o dia 26 do mesmo mês, está com uma data em aberto, por conta da situação da cidade.
“Conclave” e “Wicked” lideram a corrida pelos prêmios deste ano, cada um com 11 indicações. “Duna: Parte Dois” e “Emilia Pérez” vêm logo atrás, com 10.
Para o Brasil, o maior destaque é “Ainda Estou Aqui”. O drama de Walter Salles com Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz (drama), concorre ao troféu de melhor filme de língua estrangeira.
Os incêndios em florestas já causaram adiamentos importantes no mundo do entretenimento. Os indicados ao Oscar 2025 foi remarcado para o próximo dia 23, com os votantes podendo dar seus pitacos até o dia 19.
Beyoncé e The Weeknd adiaram projetos pessoais também por conta da atual situação climática da cidade, que é o centro do mundo do entretenimento no mundo.
Organizado pela Critics Choice Association, a maior associação de críticos de cinema e televisão dos Estados Unidos e Canadá, com mais de 600 membros, o evento celebra anualmente as conquistas mais notáveis da indústria.
O evento acontecerá no Barker Hangar, na Califórnia. Será transmitido ao vivo pela TNT e pela Max.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment