Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado pelo estúdio A24 na manhã desta terça-feira (21).
No material, a estrela de “O Urso” dá vida a uma jornalista chamada Ariel. Ela é convidada para a audição exclusiva do álbum de um popstar que passou 30 anos misteriosamente desaparecido, interpretado por John Malkovich.
Durante o evento, feito em um complexo luxuoso e isolado, a jovem se depara com exigências bizarras, perseguições, embriaguez de colegas e uma espécie de culto.
Assista:
Além de Edebiri e Malkovich, Murray Bartlett, Juliette Lewis, Amber Midthunder, Stephanie Suganami, Young Mazino e Tatanka Means também estão no elenco do filme. Mark Anthony Green, por sua vez, assina a direção e o roteiro.
O longa-metragem chega aos cinemas norte-americanos em 14 de março deste ano. No Brasil, entretanto, ainda não tem uma data de lançamento definida.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment