cinema

Paul Mescal estará no elenco de novo filme sobre os Beatles, diz diretor

O cineasta britânico Ridley Scott afirmou, durante uma exibição especial do filme “Gladiador 2”, em Los Angeles (EUA), nesta terça-feira (10), que o ator Paul Mescal está mesmo envolvido em uma nova cinebiografia dos Beatles. Rumores já circulavam anteriormente, dando como certa a possibilidade de que seu nome constasse na ficha técnica.

“Paul está realmente atarefado, estará tocando os Beatles em seguida. Então talvez eu tenha que deixá-lo ir”, disse, após ser questionado se Mescal marcara presença em seu novo projeto, o longa “The Dog Stars”.

Por enquanto, ainda não há confirmação oficial ou mesmo detalhes sobre a obra. Hollywood vem se dedicado, nos últimos anos, a produtos do gênero, que se mostram altamente lucrativos. Foram sucessos recentes as narrativas das histórias de Elton John (“Rocketman”) e da banda Queen (“Bohemian Rhapsody”), que rendeu a Rami Malek o Oscar de Melhor Ator. A mais recente empreitada é o longa “Um Completo Desconhecido”, centrado na trajetória do Prêmio Nobel de Literatura, Bob Dylan.

Mescal já tinha falado sobre o assunto durante uma conversa com a imprensa em outubro, quando revelou “adorar a ideia, embora nada estivesse definido”. No futuro próximo, ele deve trabalhar nos filmes “Merrily We Roll Along”, de Richard Linklater; “Hamnet”, de Chloé Zao; e “The History of Sound”, de Josh O’Connor.

O enredo de “Gladiador 2” acompanha a jornada de Lucius (Mescal), filho de Lucilla (Connie Nielsen). Ainda criança, a mãe o envia para o norte da África, onde permaneceria fora do alcance do Império Romano.

Quando uma série de acontecimentos o leva de volta a Roma, desta vez como um gladiador, novos inimigos serão feitos ao mesmo tempo em que um reencontro com a mãe está prestes a acontecer.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira dela,…

28 minutos atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

23 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás