“Hurry Up Tomorrow”: filme de The Weeknd ganha data de estreia no Apple TV+

Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme “Hurry Up Tomorrow”, empreitada encomendada pela Apple TV+ e que chega a fim de reforçar a estreia do disco homônimo, já tem data para estrear na plataforma.

Conforme revelou a revista Variety, o longa chegará às telas no próximo dia 16 de maio. Além de Abel Tesfaye, estrelam a produção — descrita como um thriller psicológico embalado pelas novas canções do starboy — dois nomes bem conhecidos do público de terror: Jenna Ortega e Berry Keoghan. A sinopse? Guardada a sete chaves.

Em setembro, o cantor realizou um show exclusivo e apoteótico no estádio MorumBIS, em São Paulo, que antecipou suas novas faixas. O LP, por fim, será lançado em 24 de janeiro de 2025.

Entre as músicas inéditas estava “São Paulo”, parceria com a cantora brasileira Anitta; e “Timeless”, com o rapper estadunidense Playboi Carti. Integra ainda a tracklist a já conhecida “Dancing in the Flames”.

O trio já está disponíveis nas plataformas digitais e aquece a estreia da obra completa, que promete encerrar uma trilogia iniciada pelos discos “After Hours” (2020) e “Dawn FM” (2022). Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás