Em um vídeo inédito gravado nos bastidores do longa “Ainda Estou Aqui“, a atriz Fernanda Torres relembrou como foi receber o convite para atuar em mais um filme do cineasta Walter Salles.
“Um dia, ele me liga e diz: ‘Vamos tomar um café, vamos conversar’. Achei que ele ia me chamar pra escrever alguma coisa, achei que, quanto mais pro Walter, eu já tinha pecados demais depois de 3 anos de Vani [protagonista de ‘Os Normais’], de 5 anos de ‘Tapas e Beijos’. Achei que minha carreira num filme do Walter já tava sepultada”, divertiu-se.
Na mesma ocasião, a atriz também descreveu como o fato de ter ido ao cinema rever a cópia recuperada de “Terra Estrangeira” (1995), primeira parceria entre ambos, influiu no processo de recuperar sua relação com o drama. “O filme nos fundou. No ‘Terra’, o Walter descobriu como ele gostava de filmar. Dali a 2 semanas, ele me chama pra recuperar aquela pessoa que eu era lá atrás. Não trabalhava com uma matéria de cinema sensível há coisa de 20 anos. Foi uma experiência funda”, explicou.
“[Ainda Estou Aqui] É um filme da minha maturidade. Espero que a gente tenha sido dignos da história desta mulher e que não a tenhamos traído com melodrama barato”. Assista!
“Ainda Estou Aqui”, possível candidato a uma vaga na disputa pelo Oscar 2025, está em cartaz nos cinemas.
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Leave a Comment