cinema

“Wicked”: “Defying Gravity”, com Cynthia Erivo e Ariana Grande, chega ao top 50 do Spotify Global

Wicked”, tu hitou!

“Defying Gravity”, canção interpretada por Cynthia Erivo e Ariana Grande como Elphaba e Glinda na recém-lançada adaptação cinematográfica do espetáculo da Broadway, chegou ao top 50 do Spotify Global.

O novo pico foi registrado nesta quinta-feira (28), após a faixa, lançada há menos de uma semana, arrebatar 2,41 milhões de streams somente na última quarta (27).

Em “Wicked”, Glinda e Elphaba viram grandes amigas após se conhecerem na Universidade de Shiz. Suas vidas, no entanto, tomam caminhos bem diferentes, levando-as a cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.

Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Ethan Slater, Jeff Goldblum, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle formam o elenco com Erivo e Grande. Jon M. Chu assume a direção, enquanto Winnie Holzman se responsabiliza pelo roteiro.

Vale lembrar que o musical é dividido em duas partes. O primeiro filme chegou aos cinemas no último dia 21. O segundo estreia em 26 de novembro de 2025.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

52 minutos atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

2 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

3 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

4 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

5 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

5 horas atrás