Na opinião de Cynthia Erivo, os fãs podem e devem cantar enquanto assistem à adaptação do musical “Wicked” nas salas de cinema. A intérprete de Elphaba aprova a cantoria, que, nos últimos dias, gerou um debate na internet.
“Estou bem com isso. Passamos todo esse tempo cantando para nós mesmos — agora é a hora de todo mundo se juntar e participar. É maravilhoso”, disse a atriz à NBC nesta quinta-feira (28), diretamente do Desfile de Ação de Graças em Nova York.
A polêmica surgiu após espectadores gravarem vídeos de coros durante sessões do filme e cinemas dos Estados Unidos pedirem para que não o façam, para que não atrapalhem a experiência cinematográfica.
Em “Wicked”, Elphaba vira amiga de Glinda, personagem de Ariana Grande, na Universidade Shiz. Suas vidas, no entanto, tomam caminhos bem diferentes, levando-as a cumprir seus destinos como a Bruxa Boa e a Bruxa Má do Oeste.
Jonathan Bailey, Michelle Yeoh, Ethan Slater, Jeff Goldblum, Bowen Yang, Bronwyn James e Keala Settle formam o elenco com Erivo e Grande. Jon M. Chu assume a direção, enquanto Winnie Holzman se responsabiliza pelo roteiro.
Vale lembrar que a adaptação é dividida em duas partes. A primeira está em cartaz desde a semana passada, enquanto a segunda estreia em 26 de novembro de 2025.
Assista ao trailer do longa-metragem nº 1:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment