cinema

“Você não pode ir vestida de Cinderela”, diz Fernanda Torres sobre looks para estreias de “Ainda Estou Aqui”

A atriz Fernanda Torres concedeu uma entrevista para a revista ELLE Brasil em que comentou o trabalho e o cuidado que tem tido ao escolher seus visuais para a divulgação do filme “Ainda Estou Aqui”. A obra, que chegou aos cinemas brasileiros nesta semana, conta a história de Eunice Paiva, advogada militante em defesa dos direitos humanos durante a ditadura militar e mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva.

Em suas aparições, Torres quase sempre tem privilegiado tons sóbrios. À publicação, ela afirmou que tem trabalhado com um time de stylists e marcas, além de se comprometer com uma estética que dialogue com a mensagem do longa, possível indicado ao Oscar 2025.

“[Escolher as peças] É uma profissão à parte. Na verdade, agora estou trabalhando nisso: em lançar (o filme), fazer boas sessões de perguntas e respostas. Mas você tem que estar apresentável. É igual a figurino de teatro, você tem que acertar, senão acaba com o personagem”, afirmou.

“É um trabalho mesmo. Você não pode ir vestida com uma coisa que não é. E a gente não pode trair a Eunice. A maneira com me apresento num tapete vermelho tem a ver com o Walter, com a Eunice Paiva, com o filme. Você não pode ir vestida de Cinderela indo mostrar esse filme, entendeu?”, prosseguiu.

A reportagem insistiu querendo saber se no Oscar, em caso de uma nomeação, Torres mudaria de posição. “Eu acho que o filme tem muita chance de estar entre as indicações. Mas é assim: qual é a versão Eunice Paiva para esse momento? Tem que ser coerente”, finalizou.

Assista ao trailer!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

4 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

5 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

5 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

12 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

14 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás