A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ Awards, premiação promovida pela rádio francesa de mesmo nome e que celebra, anualmente, destaques da música pop. Via Twitter, ela fez aquele ego search após o evento e deu de cara com um comentário bem tóxico feito por um de seus seguidores.
“Não, mas o que é isso? Socorro”, escreveu o homem, identificado como Pascal Laurent. Foi aí que a artista decidiu hablar, grandona e sem medo.
“Mulheres são mortas por homens no meu país por usarem maquiagem e você realmente acha que seu pau branco, feio e encolhido feito um croissant iria impressionar a internet ou tem algo a dizer sobre o que devo vestir? Eu sou uma mulher livre”, disse.
“Posso ver que homens como você são a causa de 99% do ódio e do desespero neste mundo. Ainda assim você tem a audácia de comentar sobre a aparência de uma mulher. Seu coração está podre”.
Na mesma ocasião, Sevdaliza interpretou ao lado de Yseult o hit “Alibi”. As duas cantaram sem Pabllo Vittar, que tinha compromissos no Brasil e não pode participar desta etapa de divulgação internacional. Assista!
Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…
A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…
Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…
A Disney acaba de confirmar a escalação de Kathryn Hahn para o live-action de “Enrolados”…
Um filme baseado em imagens inéditas da icônica “Faith Tour” de George Michael está sendo…
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas acaba de confirmar duas performances musicais no Oscar…
Leave a Comment