cinema

“O Auto da Compadecida 2”: Humberto Martins apresenta coronel vilão em teaser inédito

A H2O Films liberou, nesta quinta-feira (7), um teaser inédito do filme “O Auto da Compadecida 2“, que chega aos cinemas em pleno Natal. Desta vez, o público pode conhecer o Coronel Ernani, personagem de Humberto Martins.

“Ele representa uma elite decadente de fazendeiros do Nordeste. Com a perda do gado, a dificuldade da água, meio sem esperança das coisas”, diz o ator. “Ele é um cara ruim, mau, tenta se reeleger prefeito da cidade. Mas aí se cria uma rivalidade com Arlindo [personagem de Eduardo Sterblicht]”.

O filme

Baseado na obra original de Ariano Suassuna e que deu origem ao piloto, quase 25 anos antes, o longa reimagina uma reunião entre os amigos Chicó e João Grilo.

Com Taís Araujo brilhando na pele de Nossa Senhora Aparecida, papel que já foi de Fernanda Montenegro, a prévia nos mostra ainda personagens icônicos como Rosinha (Virgínia Cavendish) e Joaquim Brejeiro (Enrique Diaz), além de apresentar Clarabela (Fabiula Nascimento), Coronel Ernani (Humberto Martins), Arlindo (Eduardo Sterblitch), Antônio do Amor (Luís Miranda).

A ideia é mostrar como a dupla de amigos promove golpes no sertão nordestino a partir do retorno de João Grilo à vida, após ter sido julgado por Nossa Senhora.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

5 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

5 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

7 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

7 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

8 horas atrás